Mesmo que o próximo smartphone da Samsung da linha Galaxy S deve ser anunciado somente no início do próximo ano, a expectativa sobre ele já é imensa, uma vez que a linha completará uma década. Os mais ansiosos e fãs da marca já tentam adivinhar como será o novo Galaxy S10 e com isso, um conceito sobre ele foi divulgado no canal Science and Knowledge.

No vídeo, podemos visualizar um dispositivo com um design muito bonito, um aparelho praticamente sem bordas, com os cantos arredondados e um speaker na parte frontal. Além disso, os botões de volume e Bixby estão localizados na lateral esquerda do dispositivo. Já na parte inferior do suposto Galaxy S10 temos a porta de carregamento e o alto-falante do smartphone.

O criador do conceito foi além do design, imaginou um aparelho com triplo sistema de câmeras, que vem se tornando uma tendência após a Huawei apresentar o P20 Pro, o qual foi considerado o smartphone com melhor sistema de câmeras do mundo. Com isso, acredita-se que outras fabricantes devem apostar neste sentido também em seus próximos aparelhos, no caso, o LG V40 ThinQ que está sendo aguardado ainda neste ano.

Em outras suposições em relação ao próximo aparelho da linha Galxy S, a pessoa que desenhou o conceito acredita que o dispositivo deve ser revelado no próximo ano com processador da Qualcomm, com o novo Snapdragon 855 de 7nm, o qual também ainda não chegou ao mercado.

Espera-se também com base nas suposições deste conceito que o smartphone venha com suporte de carregamento sem fio, além das opções de cores: vermelho, azul, cinza e preto.

Vale destacar que essas informações são apenas suposições criadas em torno do novo Galaxy S10 que chegará para completar os dez anos do lançamento do primeiro Galaxy S. Com isso, para mais informações sobre como deve ser o novo smartphone da Samsung em relação a está linha, precisamos aguardar por vazamentos ou informações oficiais da fabricante.