A Google ainda não anunciou o Pixel 3 XL, porém o aparelho já apareceu nas mãos de uma pessoa no transporte público de Toronto, no Canadá. Ao que tudo indica o aparelho está sendo levado para passear e com isso, revelando alguns detalhes sobre o próximo lançamento do Google.

O que se pode notar nas imagens é a presença do notch, o famoso entalhe no topo do aparelho, com um tamanho ainda maior em relação aos modelos anunciados por outras fabricantes. Como justificativa, a empresa estaria trazendo o aparelho Pixel 3 XL desta maneira para manter a saída de som dupla.

Possível Pixel 3 XL
Possível Pixel 3 XL

Um outro vazamento do Phone Arena, teria tido acesso a outras imagens com alta qualidade do Pixels 3 XL, feita por Wylsacom. As imagens confirmam a presença do notch gigante e revelam um pouco sobre como o dispositivo deve ser apresentado, no caso, com tela de 6,7 polegadas com resolução 1440 x 2960 pixels com proporção 18:5:9. Além disso, acredita-se também que venha com processador da Qualcomm, um Snapdragon 845 e com bateria de 3.430 mAh.

No entanto, essas informações até o momento foram obtidas com base em rumores em torno do aparelho, sendo que não há nenhuma confirmação por parte da empresa Google sobre o seu novo modelo a ser anunciado, assim como não se tem informações sobre a possível data de chegada do mesmo.

Contudo, até lá, os vazamentos não cessam. Um site russo Rozetked teria tido acesso ao Pixel 3 XL e com isso, aproveitou para fazer uma sessão de fotos, semelhante ao unboxing de um smartphone. Nas imagens é possível conferir o aparelho em todos os ângulos, inclusive conferir o enorme notch presente no dispositivo, que vem causando polêmica em torno do suposto Pixels 3 XL.

Em uma das imagens é possível conferir todo o conteúdo que vem na caixa do Pixel 3 XL, os quais são: um carregador, um cabo para recarga e transferência de arquivos, um dongle que transforma a entrada USB-C para utilizar um fone de ouvido de 3,5 mm, um adaptador USB-C para microUSB. Porém, neste quesito, o que mais chama a atenção são os novos fones de ouvido, versão sem fio com ajustes de tamanho do Pixel Buds.