Os aparelhos Moto G6, G6 Play, G6 Plus, E5 e E5 Play apareceram em listas de homologação em dois países asiáticos na última quarta-feira (14). Com os lançamentos da Motorola não ocorrem durante a MWC 2018, agora, os holofotes estão voltados para um possível lançamento oficial em breve.

Os dispositivos foram flagrados nos sites da NBTC da Tailândia e da TKDN na Indonésia, órgãos que equivalem a Anatel no Brasil, em que as fabricantes precisam de aprovação legal para comercializar os seus produtos no país. No Brasil, a homologação de três aparelhos foram aprovadas pela Anatel, confira no nosso post clicando aqui.

Sendo assim, quando o órgão competente aprova a solicitação da fabricante, os dados básicos do aparelho se tornam públicos, ou seja, quando ocorre a homologação do aparelho é porque o seu lançamento está se aproximando.

Veja: Foi lançado os novos Moto G6, confira tudo.

Infelizmente, a princípio estes aparelhos foram homologados somente na Indonésia e na Tailândia. Ainda não se tem informações sobre um possível preço para os novos aparelhos intermediários da fabricante Motorola nestes países. 

Vale ressaltar que em 2017, não chegou em solo brasileiro a versão Play do Moto G5, mas um tempo depois a empresa anunciou o Moto G5S e G5S Plus. Com isso, talvez em seus próximos lançamentos a empresa adote a mesma estratégia.