Motorola começa a liberar Android Oreo para linha Moto Z

Android Oreo beta é disponibilizado aos donos de smartphones da linha Moto Z.

Por | @fsbeling Smartphones

A Motorola passou a liberar o programa de testes para que os usuários interessados possam conferir as novidades do Android Oreo antecipadamente. A fabricante é uma das primeiras a começar a liberar a atualização mais recente do Android para os seus dispositivos da linha Moto Z.

Motorola libera versão beta do Android Oreo para os dispositivo Moto Z e Moto Z2 ForceMotorola libera versão beta do Android Oreo para os dispositivo Moto Z e Moto Z2 Force

Para isso, a Motorola enviou um e-mail aos donos dos aparelhos móveis Moto Z e Moto Z2 Force sobre um programa chamado “Motorola Feedback Network”, sendo que os inscritos poderão testar o beta do Android Oreo antes mesmo do seu lanaçemto, cuja data não especificada. Desta forma, os usuários brasileiros foram surpreendidos pela fabricante.

Mesmo com este comunicado vindo diretamente da Motorola, a companhia não mencionou uma data especifica para liberação da atualização para o Android Oreo, apenas comunicou que o Android Oreo beta seria disponibilizado dentro das próximas 48 horas.

  • O Moto Z2 Force da Motorola foi lançado 24 de agosto de 2017 no Brasil. Ele chegou com o chipset Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 Quad-core 2.35 GHz Kr...

    Preço R$ 2.060,10
    Processador Qualcomm Snapdragon 835
    Câmera Frontal 5 MP
    Câmera Traseira 12MP (Dupla) e 12MP
    Memória RAM 6 GB
    Display - Tecnologia Super AMOLED
    Display - Proteção Moto ShatterShield
    Display - Resolução 2560 x 1440
    Armazenamento Interno 64 GB
    Armazenamento Extra 2 TB
    Bateria 2730 mAh
    AnTuTu 179064

 

Mais sobre: smartphones Motorola MotoZ
Share Tweet
Recomendado
Objetos Relacionados
Comentários
Destaquesver tudo