O aparelho Galaxy A5 2018 acaba de aparecer no site da própria Samsung, com o número SM-A530. O dispositivo surgiu em uma versão destinada para a Coreia do Sul, país natal da fabricante.

Com o seu aparecimento por lá, acredita-se que o dispositivo será anunciado no início de 2018, seguindo o cronograma de chegada da linha Galaxy A que sempre acontece neste período. No entanto, nenhuma informação sobre a ficha técnica e sobre o design do aparelho foi divulgada.

Possível Galaxy A5 2018
Possível Galaxy A5 2018

Mas rumores em torno do assunto acreditam no surgimento de duas versões, uma com processador Snapdragon 600 e outra com o Samsung Exynos 7885. Já o design deve seguir as mesmas características da família Galaxy S e Galaxy Note, com a retirada do botão físico dando espaço ao Display Infinito. Já a biometria seguiria na parte traseira.

Galaxy A5 2018 poderá chegar em duas versões
Galaxy A5 2018 

Acredita-se também na chegada de outro modelo da linha, o Galaxy A7 2018 que mesmo não constando no site da Samsung deve estrear juntamente com o Galaxy A5 2018. Sendo assim, será preciso aguardar a chegada do próximo ano para confirmarmos as especificações técnicas, design e preços dos novos dispositivos da fabricante Samsung.