Galaxy S9 deve contar com parte traseira diferente do Galaxy S8

Leitor de impressões digitais ao lado da câmera principal no Galaxy S8 e S8 Plus é a principal crítica dos usuários dos smartphones.

Por | @fsbeling Smartphones

A linha Galaxy S8 lançado pela fabricante Samsung demonstrou uma verdadeira mudança na maneira em que a companhia vem aparentando seus smartphones. No entanto, alguns usuários criticaram o design do Galaxy S8 e do Galaxy S8 Plus.

A maior parte das críticas foram quanto ao leitor de impressões digitais que passou para parte de trás do dispositivo, após o botão home ter sido extinto na parte frontal. Essa mudança já era notável em alguns outros smartphones existentes no mercado, porém a Samsung resolveu colocar o sensor no lado direito da câmera, em uma posição totalmente fora do centro, o que desagradou muitos usuários.

O leitor de impressões digitais deve voltar ao centro do dispositivoO leitor de impressões digitais deve voltar ao centro do dispositivo

Mas ao que tudo indica, o novo Galaxy S9 deve ser apresentado com um design diferente, após várias críticas recebidas pelos usuários. Segundo uma fonte no Twitter, o sucessor da linha, o Galaxy S9 deve ser apresentado com a parte traseira bem diferente.

 

“A traseira do Galaxy S9 vai mudar muito”

As mudanças dizem respeito a posição da câmera principal, o sensor de batimentos cardíacos, o LED do flash e o leitor de impressões digitais que deve ser apresentado na parte central do aparelho.

Os novos smartphones da Samsung devem ser apresentados no início de 2018 em duas versões distintas, uma com Snapdragon e outra com Exynos.

Mais sobre: smartphones GalaxyS8 GalaxyS8Plus
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar