Cofundador da Apple não troca iPhone 8 pelo iPhone X

Pela primeira vez o cofundador da Apple opta por não estar com o último iPhone lançado em mãos.

Por | @fsbeling Smartphones

Toda vez que um novo iPhone é lançado, o cofundador da Apple, Steve Wozniak, costuma estar com o aparelho em mãos. Desta vez, ele afirmou que não tem pressa alguma em ter o iPhone X, sendo que ele teria mudado de ideia pela possibilidade de um funcionamento inadequado no reconhecimento facial para desbloqueio do smartphone, o Face ID seria o principal motivo. Os primeiros iPhones X chegam as lojas norte-americanas no dia 03 de novembro.

Steve WozniakSteve Wozniak

Durante uma conferência ao programa Money 20/20, Wozniak disse “Prefiro esperar e acompanhar o lançamento. Estou feliz com o meu iPhone 8 que é o mesmo que o iPhone 7 e o iPhone 6 para mim. Por algum motivo, o iPhone X será o primeiro que não faço a atualização no primeiro dia. Mas minha esposa vai, então estarei perto o suficiente para vê-lo”.

De acordo com a emissora, Wozniak estaria mesmo com receio de utilizar o iPhone X, pelo Face ID, que na sua opinião poderia não estar em plenas condições até o lançamento.

Algumas pesquisas realizadas com consumidores, revelaram que a grande maioria pretende adquirir o iPhone X dentro dos próximos meses. Já as vendas do iPhone 8 contam com um número bem menor que se comparadas com os números alcançados com os iPhones dos modelos anteriores.

Primeiras unidades chegam dia 03 de novembroPrimeiras unidades chegam dia 03 de novembro

Analistas acreditam que a Apple deve alcançar um maior número de vendas com o iPhone X, pois os consumidores estavam aguardando a chegada do novo smartphone, e por isso que as vendas do iPhone 8 não foram tão satisfatórias. Agora, nos resta aguardar a chegada dos dispositivos as lojas para confirmarmos se os consumidores estavam mesmo aguardando o iPhone X ou se estão optando por smartphones de outras marcas no mundo mobile.

 

Mais sobre: smartphones iPhone iPhoneX
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo