Galaxy S9 poderá gravar vídeos a 1.000 fps

Samsung Galaxy S9 deve contar com um novo sistema de câmeras com uma tecnologia chamada de "sensor de três camadas", que possibilita fazer vídeos a 1.000 quadros por segundo.

Por | @fsbeling Smartphones

Os rumores em torno do novo dispositivo da Samsung não cessam, agora, o novo rumor envolvendo o novo dispositivo a ser lançado pela fabricante veio através do site AndroidPolice, o então Samsung Galaxy S9 deve contar com um novo sistema de câmeras baseado em uma tecnologia conhecida como "sensor de três camadas", que possibilita fazer vídeos a 1.000 quadros por segundo.

Novo dispositivo deve ser lançado em janeiro de 2018.Novo dispositivo deve ser lançado em janeiro de 2018.

Atualmente, no mercado existe o Xperia XZ Premium da Sony que faz gravações a 960 fps com qualidade 720p. Caso a companhia sul-coreana esteja mesmo trabalhando neste novo sistema de câmeras, deve ultrapassar a marca alcançada pela Sony.

A princípio o Galaxy S9 deve conta com tela infinita Super AMOLED de 5,8 polegadas, processador Snapdragon 845 e 64 GB de armazenamento interno.

Vale salientar que estas informações foram obtidas com base em rumores em torno do Galaxy S9, para confirmarmos os dados precisamos aguardar o anúncio da Samsung que deve acontecer em janeiro de 2018.

Mais sobre: Samsung smartphones GalaxyS9
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo