McDonald´s, famosa franquia de fast food, ao enviar e-mails com mensagens promocionais aos seus clientes cadastrados teria deixado vazar imagens do novo iPhone 8.

Contudo, um dos usuários que recebeu o e-mail acabou divulgando em sua conta no Twitter as respectivas imagens que recebeu do McDonald´s. Então Marc, em seu perfil na rede social, publicou dizendo "McDonald´s acaba de vazar o iPhone 8 em um e-mail promocional aos clientes".

Quanto ao design do dispositivo podemos perceber as bordas reduzidas divididas pelo espaço central como já divulgado em outras fontes de vazamentos. A borda pequena deve conter a câmera frontal, os leitores faciais e/ou de íris, alto-falantes de câmeras e o sensor de luz e de proximidade. Na parte frontal do dispositivo é também esperado o duplo sistema de câmeras.

Benjamin Geskin, também publicou em seu Twitter sobre o caso, ele é conhecido por transformar rumores em realidade no mercado de smartphones.

A princípio o McDonald´s teria aproveitado o hype para utilizar os conceitos visuais do dispositivo, fazendo a adequação do seu aplicativo no vazamento.

Agora, nos resta aguardar o lançamento do dispositivo que deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro para confirmarmos as informações.