ASUS Zenfone 4 acaba de aparecer no GFXBench e ao que tudo indica deve aparecer com duas versões, em que diferem apenas quanto ao processador, uma versão deve apresentar processador Qualcomm Snapdragon 630 e a outra com processador Snapdragon 660.

GFXBench
GFXBench

A diferença entre os processadores é que o Snapdragon 630 é uma versão melhorada do Snapdragon 625, pois é mais eficiente em termos de energia. Além disso, é fabricado com processo de 14 nanômetros e equipado com 8 Núcleos Cortex-A53 com velocidade máxima 2.2 GHz, além de núcleos bem mais poderosos Kryo 260 modificado do ARM Cortex-A72.

A família ZenFone 4 da ASUS deve ser apresentada com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com capacidade de expansão via cartão microSD.

 

Zenfone 4
Zenfone 4

Quanto ao sistema de câmeras, a companhia deve apresentar os dispositivos com câmeras equipadas com uma lente de grande ângulo capaz de capturar imagens com até 120º. A fabricante de Taiwan teria melhorado a sensibilidade de luz nestes dois sensores em até cinco vezes.

Novo dispositivo da ASUS será anunciado está semana
Novo dispositivo da fabricante será anunciado está semana

O dispositivo conta ainda com sensor de impressões digitais e permite utilizar dois cartões SIM, ou seja, em caso de desejar utilizar um cartão microSD, é preciso utilizar um dos espaços dos cartões SIM. A bateria do smartphone deve ser de 3.300 mAh não removível.

Agora, para confirmarmos as respectivas informações precisamos aguardar o seu lançamento que deve ocorrer na próxima quinta-feira, 17 de agosto.