Oficina da Net Logo

Xiaomi Mi MIX 2 não tem câmera frontal

Imagem vazada revela o Mi MIX 2 sem câmera frontal e praticamente sem bordas.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

A primeira imagem vazada que revela o suposto Xiaomi Mi MIX 2 realmente demonstra que o aparelho não chegará ao mercado dos smartphones com câmera frontal para selfies. Se assim for, a Xiaomi está deixando de seguir um padrão que vem sendo apresentado por todas as fabricantes de dispositivos.

A companhia conforme podemos visualizar na imagem abaixo deve lançar um smartphone com uma tela totalmente sem bordas, um belo visual.

Mi MIX 2 sem câmera frontalMi MIX 2 sem câmera frontal

As informações foram obtidas através de um usuário da rede social Weibo cuja fonte da imagem enviada seria de uma pessoa da própria Xiaomi. Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

Sendo assim, se caso o smartphone venha a ser confirmado no lançamento que deve ocorrer em setembro, ao que podemos notar, a empresa decidiu extinguir a câmera frontal para alcançar um smartphone com mais de 90% de tela, praticamente eliminando quase toda borda.

Outro vazamento sobre o dispositivo da Xiaomi ocorreu no GearBest, um site varejista chinês que também anuncia a chegada do Mi MIX 2 com tela de 6,5 polegadas AMOLED na resolução 2540x1440 pixels com 93% de painel frontal, além de revelar as possíveis especificações técnicas.

O hardware do smartphone deve ser composto por processador da Qualcomm Snapdragon 835, placa gráfica Adreno 540, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, a versão top de linha.

A fabricante a princípio irá disponibilizar duas versões mais baratas, sendo uma versão de entrada com  processador Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 128 GB armazenamento interno. Já a outra versão intermediária deve contar com processador Snapdragon 835, 6 GB de memória RAM e 128 GB armazenamento interno.

Ao que tudo indica o dispositivo deve ser lançado pela Xiaomi no próximo mês e deve ser comercializado ao preço de US$ 748, o equivalente a R$ 2.372.

MAIS SOBRE: #smartphones  #Xiaomi  #Mimix2
Comentários
Carregar comentários