Tela do Moto Z2 Force risca facilmente e se pressionada emite sons estranhos

Moto Z2 Force, o smartphone da Motorola com promessa de tela "inquebrável" recebe criticas. Alguns relatos informam que a visor do dispositivo risca facilmente e que se pressionada, a tela emite sons estranhos.

Por | @fsbeling Smartphones

Segundo a Motorola o grande destaque do Moto Z2 Force é que ele possui uma tela que não quebra. Alguns testes realizados por aí realmente confirmaram que o smartphone pode cair do bolso, ser arremessado na parede, entre tantos outras tentativas que foram feitas para tentar quebrar a tela, o resultado foi negativo. A tela do dispositivo realmente não quebra. Mas isso não quer dizer que ela não risque.

Moto Z2 ForceMoto Z2 ForceO site Android Police, recebeu alguns relatos quanto ao Moto Z2 Force e eles dizem respeito a tela riscada. Alguns comentaram que é possível riscar consideravelmente o visor apenas passando a unha na tela com um pouco de pressão. Sendo assim, é valido não carregar o dispositivo no bolso em conjunto com outros objetos e chaves, por exemplo.

Um fator que contribui para que a tela do Moto Z2 Force risque facilmente é o fato de ser composta de plástico e não de vidro, e ser ShatterProff. Outro fato intrigante, é que o dispositivo emite alguns sons estranhos se pressionado em determinados locais da tela.

Assista o vídeo e confira:

Motorola se manifesta...

à prova de quebra não significa à prova de riscosA Motorola comentou o assunto dizendo “à prova de quebra não significa à prova de riscos”. Ressaltou ainda que todos aqueles que adquiriram um Moto Z2 Force e se sentiram prejudicados, basta entrar em contato com a loja que efetuou a compra do dispositivo para realizar a troca.

Veja abaixo o comunicado da companhia.

À prova de quebra não significa à prova de riscos, e riscos podem ser subjetivos. A Motorola encoraja o uso de algum protetor de tela para oferecer proteção adicional contra riscos. Ao longo das três gerações do ShatterShield, temos nos esforçado para evoluir o design. Neste ano mudamos para um design 3D que faz dele bem mais competitivo com outros flagships, e nós temos resultados que comprovam que ele é tão duradouro quanto a versão do último ano. Dito isso, iremos continuar a evoluir o design para adicionar melhorias. A unidade que vocês receberam foi uma das primeiras e nós realmente temos uma melhoria sendo desenvolvida que os consumidores vão ver pouco após o lançamento.

 

Mais sobre: smartphones Motoz2force Motorola
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo