A ASUS resolveu divulgar na sua conta oficial no Instagram a primeira imagem do ZenFone 4. Porém, a companhia divulgou somente a parte traseira do novo dispositivo, deixando todos na expectativa de conhecer a parte frontal do aparelho.

Através da foto, é possível visualizar o sistema de câmera dupla do novo ZenFone 4. Na verdade, a intenção da companhia é promover o evento em que vai revelar oficialmente o seu novo dispositivo.

Neste evento, a companhia de Taiwan também pretende apresentar o novo embaixador da marca na Ásia, o Gong Yoo. Confira na imagem abaixo a publicação da companhia que deixa a seguinte frase:

"*Toque de tambor* Nós estamos orgulhosos em anunciar que Gong Yoo é o novo embaixador do ASUS Zenfone 4 na Ásia, aparecendo como nosso convidado de honra na conferência de imprensa do dia 17 de agosto. Fique ligado! #AmamosFotografia".

 

Neste momento a companhia confirma que o anúncio oficial do seu mais novo dispositivo irá acontecer exatamente no dia 17 de agosto.

Vale lembrar que conforme apontam os rumores a ASUS deve apresentar neste dia quatro versões diferentes do ZenFone 4.

Agora falta pouco para confirmarmos as informações e para conhecermos oficialmente a nova família ZenFone 4, um pouco mais de duas semanas. Continue acompanhando o OficinadaNet e fique por dentro de todas as novidades da ASUS.