Samsung lança no Brasil Galaxy S8+ com 128GB e 6GB de memória RAM

O novo produto poderoso da Samsung, o Galaxy S8+, com fabricação no Brasil, já pode ser encontrado nas principais lojas varejistas brasileiras na cor preta por aproximadamente R$ 4.799.

Por | @fsbeling Smartphones

A Samsung lançou na última terça-feira (25) no Brasil uma versão ainda mais poderosa do Galaxy S8+O novo smartphone conta com 128GB de armazenamento interno com capacidade expansão de até 256GB através de cartões MicroSD e é o primeiro dispositivo da empresa a oferecer 6GB de memória RAM. O smartphone possui tela de 6,2 polegadas e, assim como os outros modelos, conta com o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente do dispositivo, eliminando as bordas, o que permite imersão total com imagens em altíssima resolução. O modelo possui ainda revestimento Corning Gorilla Glass 5, tanto no display quanto na parte traseira, aliando resistência e sofisticação.

S8+ com 128GBS8+ com 128GB

Já para oferecer o máximo desempenho aos usuários, o novo modelo, assim como os outros produtos da família Galaxy S8, possui processador de 10nm, primeiro no mercado, que permite alta velocidade e proporciona alta performance no dia a dia, ao rodar aplicativos e jogos complexos, sem grande gasto de energia, o que aumenta a sua eficiência. 

Câmeras do dispositivo

Além do design inovador, outro destaque desta linha é a câmera que apresenta uma tecnologia de ponta, com performance aprimorada e desenvolvida para entregar os melhores resultados. O Galaxy S8+ possui uma câmera frontal de 8MP e autofoco inteligente com abertura de F1.7 e uma câmera traseira Dual Pixel de 12MP e abertura F1.7 para melhores fotos, mesmo em ambientes com baixa luminosidade. 

Fones de ouvido

Para proporcionar uma experiência sonora superior, o novo modelo vem também com fones de ouvido AKG, desenvolvidos pela Harman. Além disso, estes fones contam com cabos especiais que evitam o seu entrelaçamento.  

Segurança 

O Galaxy S8+ trabalha com a Pasta Segura, uma solução de segurança, proprietária da Samsung, que auxilia os consumidores a manter suas notas, mensagens, redes sociais, informações do banco em total privacidade. Além disso, o modelo oferece uma ampla seleção de tecnologias biométricas, incluindo sensor de reconhecimento de íris e leitor de impressão digital para que os usuários possam selecionar um método de autenticação que melhor se adapta à sua rotina. Esses sensores podem ser utilizados com a Pasta Segura e, também, com o Samsung Pay.

O novo smartphone conta ainda com IP68 contra possiveis danos que possam ser ocasionados ao dispositivo pelo contato com água ou poeira.

Para utilizar a Pasta Segura você precisa, obviamente, possuir um Smartphone Samsung, que tenha habilitada a versão 7.0 Nougat do Android. Os novos Galaxy S8 e Galaxy S8+ contam com o aplicativo pré-instalado, enquanto que para os dispositivos Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 basta acessar a loja Galaxy Apps e realizar o download do aplicativo.

Galeria de fotos do aparelho:

Preço e disponibilidade

Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, comenta “O novo Galaxy S8+ de 128GB e 6GB de memória RAM chega para oferecer aos consumidores brasileiros uma experiência completa aliando performance, design e autonomia”.

Com fabricação no Brasil, o novo smartphone tem o preço sugerido de R$ 4.799. Disponível até o momento na cor preta, os consumidores já podem encontrar o novo produto da companhia nas principais varejistas brasileiras.

Mais sobre: smartphones, Samsung, galaxys8
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhadosObjeto Relacionado
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.