Vamos começar do zero. O Shellfire na verdade é, assim como outros, um serviço de VPN. A principal diferença é que ele já tem uma história e uma certa fama no mercado. O Shellfire VPN é conhecido por oferecer serviços VPN de altíssima qualidade, assim como por atenderem pessoas do mundo inteiro.

A empresa tem a oferecer diversos níveis diferentes do seu serviço. E nenhum dos níveis registra qualquer atividade do usuário. O Shellfire VPN é capaz de esconder endereços IP e de certificar-se de que não haverá invasão alguma para pegar seus dados. Em outras palavras, é decerto que se você usar esse VPN vai poder acessar o que desejar na rede sem se preocupar com alguém te espionando.

O serviço da Shellfire VPN é tão bom quanto dizem?
O serviço da Shellfire VPN é tão bom quanto dizem?

Qual a história por trás da Shellfire

O Shellfire VPN é um provedor VPN que já é experiente no mercado. Sua sede fica na Alemanha, que oferece o acesso seguro à internet, de forma anônima e também confiável para todos seus usuários. Seus servidores atendem pessoas de diferentes países, seja na Alemanha, na Holanda, na França, Estados Unidos e em quase o mundo inteiro.

Esse VPN concede aos seus usuários uma capacidade única de navegar seguramente pela internet, se mantendo anônimo. O VPN oculta o endereço IP do usuário, assim criptografando todo o seu tráfego. Vale lembrar que o Shellfire VPN não mantém nenhuma forma de registro das suas atividades online.

Quais são os níveis de segurança oferecidos pela Shellfire VPN

O Shellfire oferece três diferentes níveis do seu serviço. Cada um deles conta com recursos diferentes, assim como sua própria compatibilidade. O primeiro e mais básico nível é gratuito, e oferece o mais comum dos protocolos de VPN, tendo um nível menor de criptografia.

Este pacote permite que seus usuários acessem os servidores que estão nos EUA ou na Alemanha, e os usuários não pode acessar os sites de stream. Esse pacote ainda apresenta anúncios pop-up. A compatibilidade desse nível se estende para o Mac, Windows e Android.

Os pacotes são parte do serviço Premium e o Premium Plus. Estes são pagos, não têm anúncios e ainda oferecem uma velocidade de banda ilimitada, assim como diversos recursos adicionais. Todos os dois são compatíveis com Mac, Android, iOS, Windows, Linux e até mesmo com routers DD-WRT. O Shellfire VPN pode ser utilizado em quase todos os laptops e desktops, e também em smartphones e tablets.

Vantagens de usar o serviço Premium e Premium Plus da Shellfire VPN

Estes serviços oferecem aos seus usuários a total capacidade de acessar com segurança sites de stream, assim como níveis altos de segurança e também de criptografia. Portanto é essencial entender como funciona um VPN completamente, se você deseja contratar esse tipo de serviço. Você pode escolher optar por três diferentes formas de contratação. São elas:

  • Um mês de uso
  • Três meses de uso
  • Um ano de uso

O Shellfire VPN é um serviço fácil de ser contratado, e ainda mais fácil de ser instalado, basta baixá-lo. Você pode configurá-lo de forma natural e tranquila, escolhendo quais configurações mais se adequam a sua necessidade. O Shellfire VPN ainda permite que você ultrapasse a censura de conteúdos bloqueados, oferece uma navegação segura pela rede aonde quer que você esteja.

Você vai poder usar as redes wi-fi públicas sem preocupação, se protegendo de possíveis hackers e também de agências governamentais que estão sempre de olho no que você está fazendo na internet.