O Galaxy S26 Ultra tem sido alvo de diversos vazamentos nos últimos meses. Desta vez, o informante Ice Universe, conhecido por divulgar informações precisas, revelou que o próximo topo de linha da Samsung terá cantos mais arredondados, o que em teoria pode eliminar de vez o design "quadradão" da linha Ultra para garantir uma melhor ergonomia no dia a dia.
Galaxy S26 Ultra com cantos mais arredondados
Em uma publicação no X, o informante disse que "os quatro cantos do corpo do Galaxy S26 Ultra ficaram mais arredondados". Isso significa que, supostamente, a Samsung removeu os cantos afiados, algo que deve ajudar no manuseio. A empresa já vinha seguindo essa estratégia no S25 Ultra, mas parece que deve aprimorá-la ainda mais na próxima geração.

Embora não tenha sido mencionado, é possível que a gigante sul-coreana mantenha a parte traseira, frontal e laterais planas, enquanto torna os cantos mais arredondados. A maioria dos flagships de hoje em dia entrega uma estrutura plana e, geralmente, eles têm cantos arredondados. Portanto, há grandes chances da empresa seguir essa tendência.
O que esperar do Galaxy S26 Ultra
O Galaxy S26 Ultra pode trazer um display chamado Flex Magic Pixel OLED. Trata-se de uma tela moderna com integração com inteligência artificial, que promete proteger o celular de curiosos que estarão à sua volta. Espera-se que a novidade ajuste os ângulos de visão para impedir que outras pessoas vejam o conteúdo exibido.
Quanto ao processador, o novo topo de linha da Samsung vai mesmo apostar em desempenho pesado com o próximo chip da Qualcomm, possivelmente batizado de Snapdragon 8 Elite 2, e finalmente deve adotar carregamento rápido de 60W, algo muito pedido pelos fãs.
Além disso, rumores indicam que o Galaxy S26 Ultra terá um novo sensor principal, além de melhorias nas câmeras telefoto. A expectativa é de que a Samsung use uma lente 3x renovada e um periscópio 5x com mais nitidez e melhor desempenho em pouca luz.