A cada dia, novos vazamentos e rumores surgem e mais informações sobre o próximo Galaxy S23 FE temos. Uma das últimas revelações diz respeito às opções de cores disponíveis, e parece que a Samsung pode estar trazendo de volta uma cor rara.

Os códigos de produtos que a Samsung utiliza para seus smartphones Galaxy contêm uma pista sobre as opções de cores. Com isso em mente, o site GalaxyClub encontrou um detalhe interessante nos códigos de produto do Galaxy S23 FE. Nomeadamente, o Galaxy S23 FE estará disponível em pelo menos quatro opções de cores, e uma dessas cores pode ser a do antigo Galaxy S9.

Galaxy S23 FE deve ter a famosa cor do Galaxy S9

Galaxy S9 roxo
Galaxy S9 roxo

O Galaxy S23 FE estará disponível em pelo menos quatro opções de cores: grafite, branco, limão e roxo. No entanto, o código de cores da variante roxa do Galaxy S23 FE coincide com o código de cores usado pelo Galaxy S9 na cor Lilás Roxo, que foi lançado em 2018.

Embora não haja garantia, existe uma alta probabilidade de que o Galaxy S23 FE adote a mesma tonalidade de roxo do Galaxy S9. Esta cor não é tão brilhante quanto as cores violeta ou roxa recentes e possui um leve tom avermelhado, lembrando um toque de bordô.

Expectativas para o Lançamento

Galaxy S23 FE (render); Foto @onleaks
Galaxy S23 FE (render); Foto @onleaks

A revelação oficial do Galaxy S23 FE está prevista para o final do outono. Além das cores mencionadas, há a possibilidade de que mais opções de cores exclusivas sejam disponibilizadas pela Samsung em sua própria loja, algo que a empresa fez nos últimos anos.

Portanto, até o lançamento oficial, não teremos uma imagem definitiva do Galaxy S23 FE na cor roxa, mas as informações sugerem que a Samsung está ressuscitando essa tonalidade icônica do Galaxy S9.

O próximo Samsung Galaxy S23 FE está gerando expectativa com suas opções de cores, incluindo a possibilidade de um retorno à cor Lilás Roxo do Galaxy S9. Fique atento para mais detalhes quando a Samsung oficialmente revelar o dispositivo ou quando vazarem as primeiras imagens oficiais.

Mais notícias sobre o Galaxy S23 FE:

Veja 3 celulares Samsung com ótimo custo benefício:

Fonte