A Samsung inaugurou uma nova categoria em sua linha branca e vai lançar as suas primeiras lava-louças no Brasil. Os modelos DW50C6070FS/AZ, DW50C6070FG/AZ, DW60C7050FS/AZ e DW60C7050FG/AZ serão lançados nas próximas semanas e já estão disponíveis para pré-registro no site oficial da Samsung. Quem fizer o pré-registro até o dia 07 de março, terá acesso a um desconto exclusivo de 10% na compra de qualquer um dos modelos.
Samsung vai lançar sua 1ª linha de lava-louças no Brasil

Além de garantir o desconto, os usuários cadastrados receberão todas as informações sobre o lançamento em primeira mão, incluindo a data de início das vendas. Para se cadastrar, basta acessar o link www.samsung.com.br/cadastro-lava-loucas/ e preencher o formulário disponibilizado no site. As compras com o desconto poderão ser realizadas no site https://shop.samsung.com/br entre os dias 08 e 22 de março.
Esses produtos são os primeiros da categoria lançados pela marca no Brasil, e representam uma grande novidade para os consumidores brasileiros, que agora poderão contar com a qualidade e tecnologia da Samsung para a lavagem de louças.