A Samsung é conhecida por seus comerciais que, de alguma forma, zombam dos produtos da Apple. O mais recente deles chega para ressaltar o fato da gigante sul-coreana ter uma linha completa de smartphones dobráveis, deixando bem claro a superioridade da marca com relação à rival que ainda não lançou um iPhone nesse estilo.

Cadê o dobrável?

O comercial "On the Fence" (em cima do muro), mostra um homem subindo em cima de um muro e, atrás dele, uma vista semelhante a uma Apple Store. Em seguida, um funcionário do local questiona o motivo do rapaz ter feito isso, alertando que ele não pode ficar ali.

O jovem responde: "mas no lado da Samsung, eles têm celulares dobráveis ​​e câmeras épicas". Isso acaba atraindo outro "cliente" interessado em dispositivos dobráveis, enquanto o funcionário tenta convencê-lo a não sair: "Você não pode ir. Estamos esperando tudo isso vir para cá", explica.

No entanto, o homem retruca: "Por quê? Já está lá". Em seguida, o vendedor responde: "Porque é isso que fazemos. Esperamos". O comercial acaba com a frase "hora de sair do muro" e mostra o Galaxy S22 Ultra e Z Flip 4, dois dos melhores smartphones da Samsung no momento.

A gigante sul-coreana tem um longo histórico de comerciais dedicados a alfinetar os produtos da Apple. Em setembro, a empresa divulgou um vídeo zombando da falta de inovação da linha iPhone 14 antes mesmo dos modelos serem apresentados, destacando alguns recursos que só estão disponíveis em seus aparelhos.