O Samsung Galaxy A73 teve suas imagens vazadas, ao que parece. A informação veio do site 91mobiles, que exibiu renderizações do celular afirmando ser fotos oficiais da imprensa. Os celulares da série Galaxy A da Samsung que foram lançados mais recentemente são o Galaxy A23 e a versão 4G do modelo A13. Agora imagens do suposto A73 foram vazadas pelo famoso leaker @Onleaks.

Samsung Galaxy A73: Renderizações são reveladas

Analisando as supostas imagens do Galaxy A73, sua proporção tela-corpo é consideravelmente maior comparado ao Galaxy A53, aproximando-se do 100%. Sabe-se que tanto o A53 quanto o A73 estão na iminência de seu lançamento. Seus antecessores foram revelados no evento Spring Unpacked em 2021, mas não se sabe se os novos modelos terão um evento dedicado para o lançamento e se ele será transmitido ao vivo.

Renderizações do novo celular Samsung Galaxy A72. Fonte: 91mobiles
Renderizações do novo celular Samsung Galaxy A72. Fonte: 91mobiles

Galaxy Unpacked 2022: Galaxy S22, Galaxy Tab S8 e notebooks Galaxy Book2 Pro

No mês passado, em fevereiro, ocorreu o evento anual da Samsung para o anúncio de seus principais produtos, o Galaxy Unpacked. Durante a live streaming, foram anunciados o novo celular topo de linha Galaxy S22, além do tablet Galaxy Tab S8 e os notebooks Galaxy Book2 Pro. Confira abaixo a matéria sobre cada um deles:

O que achou das imagens do novo Samsung Galaxy A73? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!