Com uma estratégia de marketing em mente, a Samsung vai adiantar o lançamento de alguns de seus novos smartphones, o que inclui a linha S21. Devido a esse adiantamento, muitos rumores sobre os possíveis lançamentos da empresa tem repercutido na rede.

Em matéria de smartphones dobráveis da linha Z Flip, sabemos que a Samsung lançou apenas os modelos Galaxy Z Flip e sua variante Z Flip 5G, e agora um novo rumor tem circulado na internet afirmando que a empresa deverá trazer uma versão mais barata, com tela de alta taxa de atualização e bordas mais finas.

O responsável pelo vazamento foi o usuário do Weibo IceUniverse, que compartilhou informações da tela de um smartphone dobrável que recebeu o nome de Galaxy Z Flip 3.

Blogueiro IceUniverse divulga informação sobre o aparelho.
Blogueiro IceUniverse divulga informação sobre o aparelho.

Tela de 120Hz sem bordas e mais barato

Segundo rumores, o Z Flip 3 vai ostentar uma tela AMOLED de 120Hz que promete combinar com outros aparelhos da empresa, como o Galaxy Z Fold 2 e o Galaxy Note 20 Ultra. O suposto Z Flip 3 também deve chegar com um painel inteiramente compacto, deixando bordas bem estreitas e suaves ao redor da tela, mudando o padrão presente nos modelos anteriores desta linha.

Foi mencionado também que esse novo smartphone tem um preço mais em conta em comparação com outros smartphones dobráveis já presentes no mercado, podendo custar por exemplo 10000 Yuan, equivalente a US$ 1520, que significaria uma redução de US$ 100 se comparado com o preço de seu antecessor.

Boatos mais antigos chegam a afirmar que a Samsung também tem intenções de lançar um outro modelo mais acessível, com o que podemos chamar de um Galaxy Z Flip Lite. Aparentemente, isso deve acontecer apenas em 2022.

Não temos uma data para o lançamento do suposto Galaxy Z Flip 3, mas a expectativa é que a Samsung anuncie a chegada dele a partir de julho do ano que vem, depois do lançamento da série Galaxy S21.