Rumores circulam a internet dizendo que a Samsung vai encerrar a linha Galaxy Note em 2021. Algumas coisas relacionadas a isso caíram na rede a um tempo atrás, mas de acordo com os vazamentos mais recentes de informantes que são referências nessa área, esse rumo parece ganhar forças.

Dessa vez, o informante é Max Weibnach, e de acordo com informações que foram divulgadas por seu perfil no Twitter, a linha de principal lançamento da Samsung para o ano que vem, devem incluir de imediato, apenas duas séries de smartphones; quatro dispositivos para a série S, sendo eles o Galaxy S21, S21+, S21 FE e S21 Ultra, e mais três dispositivos para a série Z, como o Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e Z Fold FE.

O que mais chama a atenção, é que dentre esses sete aparelhos que devem chegar no ano que vem, o Galaxy S21 Ultra e mais dois da lista terão suporte a S Pen, caneta da Samsung que geralmente era utilizada de forma"exclusiva" para a linha Note.

Será o fim da linha Note?

É sábio afirmar que por si só essa informação da chegada da S Pen em outros dispositivos, não exclui de fato que um Galaxy Note não possa aparecer em 2021, mas essa informação com certeza aponta para essa direção.

Segundo o famoso perfil do Ice Universe, o que mais determina que não teremos um novo membro da família Note, é a falta de qualquer informação da empresa sobre qualquer desenvolvimento para esse aparelho.

Por enquanto, a Samsung não se manifestou sobre esse assunto. Assim, é importante lembrar que por enquanto, tudo passa de apenas um grande rumor.

Mas e o que você acha? Será que a Samsung vai mesmo acabar a linha do Galaxy Note? Deixe sua opinião nos comentários.