Galaxy Tab S6 5G será lançado no primeiro trimestre deste ano

A Samsung confirmou que a variante 5G do Galaxy Tab S6 chegará no primeiro trimestre, possivelmente entregando uma bateria maior.

Por Samsung Pular para comentários
Imagem: GizModo
Imagem: GizModo

Em dezembro do ano passado, uma variante 5G do Galaxy Tab S6, melhor tablet da Samsung no momento, foi certificada na Coréia do Sul, sugerindo que o lançamento poderia acontecer em breve. Pouco tempo depois, o dispositivo apareceu no site da fabricante, deixando bem claro sua existência.

Agora, após anunciar que comercializou mais de 6,7 milhões de smartphones 5G em 2019, a Samsung também fez questão de confirmar que o Galaxy Tab S6 5G (SM-T866N) chegará no primeiro trimestre deste ano. No entanto, vale lembrar que a disponibilidade estará limitada ao país sede da empresa. Até o momento, nada foi dito sobre o lançamento em outros mercados.

O Galaxy Tab S6 5G deve ser o primeiro tablet com suporte ao novo padrão de internet móvel, a não ser que outra fabricante apresente um modelo compatível antes da Samsung, o que é pouco provável. Com relação ao hardware, a sul-coreana não deve aplicar grandes mudanças, podendo melhorar apenas a capacidade da bateria para entregar uma autonomia maior.

Até o momento, não existem informações sobre o preço da variante 5G, mas tendo em vista que a versão 4G foi lançada por US$ 860 (R$ 2.691), espera-se um valor igual ou um pouco mais alto. De qualquer forma, teremos que aguardar algum pronunciamento da Samsung que revele uma data de lançamento oficial.

Especificações do Galaxy Tab S6:

  • Tela: Super AMOLED de 10,5" com resolução de 2560 x 1600 pixels;
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 855;
  • Memória RAM: 6GB ou 8GB;
  • Armazenamento: 128GB ou 256GB;
  • Câmeras traseiras: 13MP + 5MP;
  • Câmera frontal: 8MP;
  • Bateria: 7.040 mAh;
  • Software: Android Pie.

Via

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários