Galaxy Tab S6 5G recebe certificação na Coréia do Sul

O Tab S6, melhor tablet da Samsung no momento, pode ganhar uma variante com suporte a tecnologia 5G, que possivelmente entregará uma bateria ainda maior.

Galaxy Tab S6 5G recebe certificação na Coréia do Sul

Em julho deste ano, a Samsung apresentou o Galaxy Tab S6, seu mais novo tablet de alto desempenho. Ele e o Huawei MatePad Pro, que foi lançado no mês passado, são dois dos melhores tablets disponíveis no mercado.

Quando a Samsung oficializou o Galaxy Tab S6, ele trouxe variantes com WiFi e LTE. No entanto, o melhor tablet da sul-coreana no momento deve ganhar uma versão com suporte ao 5G em breve, dado que o dispositivo, que possui o número de modelo "SM-T866N", foi certificado pela Agência Nacional de Pesquisa em Rádio (NRRA) da Coréia do Sul. O documento também revela que a fabricação acontecerá no Vietnã.

Certificação do Galaxy Tab S6 5G

Até o momento, não existem informações sobre a disponibilidade em outros mercados, mas acredita-se que a China receberá essa variante, afinal, o país é um dos maiores centros do 5G. É bastante provável que o Galaxy Tab S6 5G entregará as mesmas especificações das outras variantes, diferenciando apenas no tamanho da bateria, que possivelmente será maior.

Especificações do Galaxy Tab S6:

O mais novo tablet da Samsung possui uma tela Super AMOLED de 10,5" com resolução de 2560 x 1600 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 855, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 1TB.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira de 13MP + 5MP, enquanto que o frontal entrega 8MP. Para manter o Tab S6 ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 7.040 mAh com carregamento rápido de 15W. Em software, o Android Pie vem instalado de fábrica. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela.

  • Tela: Super AMOLED de 10,5" com resolução de 2560 x 1600 pixels;
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 855;
  • Memória RAM: 6GB ou 8GB;
  • Armazenamento: 128GB ou 256GB;
  • Câmeras traseiras: 13MP + 5MP;
  • Câmera frontal: 8MP;
  • Bateria: 7.040 mAh;
  • Software: Android Pie.

Via

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!

Samsung certifica o Galaxy Tab S7 XL Lite, e indica verdadeiro nome do tablet
Samsung

Samsung certifica o Galaxy Tab S7 XL Lite, e indica verdadeiro nome do tablet

O tablet que foi várias vezes divulgado como Galaxy Tab S7 Lite, recebeu o seu verdadeiro nome em certificação realizada pela Samsung. Confira!

Galaxy F62 é anunciado com “bateria de tablet”, processador de Note 10 e mais
Samsung

Galaxy F62 é anunciado com “bateria de tablet”, processador de Note 10 e mais

Lançado na Índia, o Galaxy F62 traz consigo um belo pacote de componentes que são combinados com a configuração de câmeras, bateria e preço. Confira!