Samsung anuncia que Galaxy Fold teve problemas resolvidos e será lançado em setembro

Segundo a empresa, diversos reparos foram feitos no smartphone, além de inúmeros testes. A sul-coreana confirmou que o aparelho vai chegar ao mercado em setembro pelo mesmo preço anunciado no início do ano.

Por Samsung Pular para comentários
Samsung anuncia que Galaxy Fold teve problemas resolvidos e será lançado em setembro

Fontes internas da Samsung informaram recentemente que o Galaxy Fold estava pronto para ser lançado. Agora, a empresa confirmou o rumor e ainda adicionou uma nova informação: o aparelho estará disponível no mercado em setembro

A Samsung disse também que o preço do dispositivo permanecerá o mesmo, ou seja US$1,980, o que equivale a aproximadamente R$7.410. A informação foi divulgada pela própria empresa em seu Twitter oficial, nesta quarta-feira (24).

 

De acordo com o anúncio, a Samsung "avaliou o design do produto, fazendo as melhorias necessárias e rodando testes rigorosos para validar as mudanças feitas". Dentre essas modificações estão a extensão da camada protetora do display, que agora vai além das bordas - evitando que o usuário tente tirá-la como aconteceu em diversos testes; reforços adicionais para proteger melhor o dispositivo contra partículas externas e também o reforço da parte superior e inferior da área dobrável. 

Além disso, a Samsung ainda disse estar trabalhando continuamente para aprimorar a experiência do usuário do Galaxy Fold no geral, incluindo otimização de mais aplicativos e serviços exclusivos para o aparelho. 

Galaxy Fold chegará ao mercado em setembro.Galaxy Fold chegará ao mercado em setembro.

Por fim, a sul-coreana afirmou que o Galaxy Fold chegará a "mercados selecionados" a partir de setembro e se comprometeu a dar mais detalhes da disponibilidade do smartphone conforme seu lançamento se aproxima.

Fonte: samsung

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Últimas notícias