Ao mesmo tempo que a empresa coreana Samsung trabalha no desenvolvimento do tablet Galaxy Tab Active Pro, ela se prepara para lançar mais um novo modelo nos próximos meses. De acordo com o site Winfuture, a empresa está projetando mais uma variação do Galaxy Tab A de 8 polegadas.

Chamado simplesmente de Galaxy Tab A 8" 2019 pelo site alemão, o dispositivo não possui uma S Pen e sua aparência é levemente diferente dos modelos anteriores.

Foi fornecido ainda pelo site as especificações do novo tablet da Samsung que possui uma tela com tecnologia LCD com resolução de 1280x1280 pixels, um processador Snapdragon 429 que trabalha em conjunto com 2GB de memória RAM utilizando uma bateria de 5100mAh como fonte de energia. Além disso, o novo dispositivo, com capacidade de armazenamento de 32GB (possui opção para expansão através de um cartão micro SD), possui Bluetooth 4.2 e sistema operacional Android 9 Pie.

Galaxy Tab A 8
Galaxy Tab A 8" 2019

Na parte traseira do tablet temos uma câmera com sensor de 8MP, enquanto na região frontal do aparelho encontra-se uma câmera selfie de 2MP. Ele será vendido em duas cores: Carbon Black e Silver Gray.

De acordo ainda com o site Winfuture, a Samsung fará nos próximos dias um comunicado acerca da novidade, ou seja, vamos ficar atentos para as próximas informações que serão reveladas, agora de forma oficial, pela coreana.

Fonte: Winfuture