A Samsung, após uma atualização do aplicativo deixou vazar a sua linha inteira de novos produtos que devem ser revelados juntamente com o Galaxy S10 na próxima semana. O aplicativo Galaxy Wearable para Android exibe novos vários produtos na primeira página, como fones de ouvido sem fio, um smartwatch e uma banda fitness.

O Galaxy Watch Active parece mesmo ser um smartwatch focado em esportes. Ele conta com um case de 40 mm que, de acordo com o aplicativo, vem em ao menos duas cores.  A tela é sensível ao toque e ele possui dois botões laterais. O relógio não deve ter variantes de tamanhos. Entre os recursos estão monitor de frequência cardíaca, suporte a GPS e NFC independentes do smartphone, maior resistência à água e os Bixby Reminder.

Na mesma lista ainda aparece o Galaxy Fit e o Galaxy Fit e, que chegam com pulseiras de borracha com estilo de relógio. Não está claro o que significa o "e" no segundo modelo, mas aparentemente não possui nada de diferente do outro modelo.

Samsung deixa vazar nova linha de wearables através de seu aplicativo.
Samsung deixa vazar nova linha de wearables através de seu aplicativo.

Enfim, chega a oficialização do Galaxy Buds, os novos fones de ouvido sem fio da Samsung. Eles já haviam vazado algumas vezes e dizem que podem carregar sem através do próprio Galaxy S10.                                                                                                                         

O evento Galaxy S10 está agendado para ocorrer em 20 de fevereiro em San Francisco.                                                           

Fonte: The Verge