Samsung Galaxy Book 2 recebe certificação nos Estados Unidos

A Samsung ainda não divulgou uma data possível de lançamento para o seu Galaxy Book 2.

Por Samsung Pular para comentários

A Samsung pode estar próxima de lançar o seu Galaxy Book 2, isso tudo porque o dispositivo ganhou nova certificação nesta semana.

Em junho, o dispositivo recebeu homologação na Coreia do Sul, sendo que agora foi a vez da FCC dos Estados Unidos a emitir autorização para que o aparelho possa ser comercializado nos Estados Unidos.

O novo tablet da Samsung, no órgão estadunidense, recebeu a numeração SM-W737 e não teve as especificações reveladas.

Samsung Galaxy Book 2 recebe certificação nos Estados Unidos.Samsung Galaxy Book 2 recebe certificação nos Estados Unidos.

A Samsung ainda não divulgou uma data possível de lançamento para o seu Galaxy Book 2. De qualquer forma, acredita-se que ele deva chegar ao mercado equipado com o Windows 10 S e possibilidade de migração para a versão completa do sistema.

O aparelho deve chegar ainda com uma caneta S Pen. Em relação às especificações, ele deve contar com processador Intel de 7ª geração, com mais memória que o modelo anterior e possivelmente SSD de 256 GB.                                    

Fonte: PhoneArena

Mais sobre: Samsung, tablet, SPen, Windows10
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,75%)
10(56,50%)
15(11,63%)
20(8,06%)
26(8,06%)