Oficina da Net Logo

Samsung adia atualização do Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge

A grande expectativa era de que os usuários do Galaxy S7 e S7 Edge seriam contemplados com o Android Oreo, no entanto, ao que tudo indica, irá demorar um pouco mais.

Por | @oficinadanet Samsung Pular para comentários

O Google já lançou o Android Oreo há um bom tempo, porém, mesmo assim, muitas fabricantes ainda não disponibilizaram a atualização para os seus aparelhos, o que costuma deixar muitos usuários desmotivados a continuar com um aparelho Android.

A grande expectativa era de que os usuários do Galaxy S7 e S7 Edge seriam contemplados com a novidade, no entanto, ao que tudo indica, irá demorar um pouco mais a chegada do Oreo nos aparelhos. Recentemente, o novo sistema passou por uma certificação, e uma operadora dos Estados Unidos afirmou que a atualização já estava disponível.

Agora, de acordo com informações divulgadas através da mídia internacional neste último final de semana, a Samsung optou por adiar um pouco mais a atualização para os Galaxy S7 e S7 Edge. A informação dava conta que o Android Oreo seria liberado neste mês, mas pelo visto, a Samsung não conseguiu atender o seu cronograma.

Samsung adia atualização do Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge. Expectativa era de que  o sistema fosse liberado neste mês. Samsung adia atualização do Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge. Expectativa era de que  o sistema fosse liberado neste mês.  Leia em destaque: Samsung anuncia Galaxy S9 e S9+ no Brasil com preço a partir de R$ 4,3 mil.

Leia também:

O Android Oreo deverá ser liberado para os aparelhos de 2016 e maio, ou seja, no próximo mês. O site sul-coreano na Turquia revelou que os aparelhos do país receberão a última versão do Android em 18 de maio.

Conforme as recentes informações, outros aparelhos estão na lista para aguardar um pouco mais para receber o Android Oreo são os Galaxy A7, A5 e A3 de 2017. De acordo ainda com o site turco, os integrantes da família A receberão a nova versão do Android a partir de primeiro de junho.

As informações acima valem apenas para os aparelhos da Samsung na Turquia. De qualquer modo, as previsões acabam dando uma direção para o futuro das atualizações, incluindo aqui no Brasil.

Vale notar que aqui no Brasil a Samsung não se manifestou sobre as atualizações dos seus aparelhos.

Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)