Durante a MWC 2018, muitas empresas de tecnologia apresentaram seus novos produtos. A Samsung, por exemplo, revelou a sua dupla de aparelhos, o Galaxy S9 e o Galaxy S9+.

Os aparelhos, que foram muito elogiados, tiveram uma notoriedade extra. O GLOMO (Global Mobile) Awards, que é uma das maiores e mais importantes premiações no cenário tecnológico, bem como de produtos e companhias, revelou como "Melhor Novo Aparelho Conectado" o Galaxy S9+.

O modelo chega com design refinado, câmeras avançadas e ainda uma excelente performance. "O Galaxy S9+ repensa a forma com que as pessoas se comunicam, compartilham e experienciam o mundo", diz a nota oficial da Samsung em comemoração ao prêmio.

Galaxy S9 recebe prêmio de melhor novo aparelho revelado na MWC 2018.

"Parabéns para todos os vencedores e indicados do GLOMO Awards 2018," disse o Líder de Marketing da GSMA (empresa por trás da MWC 2018), Michael O'Hara. "O GLOMOs reconhece o melhor dos melhores em [aparelhos] móveis, destaques de tecnologias, produtos, companhias e indivíduos que estão empurrando os limites da engenhosidade e inovação e criando um futuro melhor para todos nós."

A Samsung, além do prêmio conquistado com seu Galaxy S9+, conquistou outros três importantes reconhecimentos do GLOMO Awards:

  • Samsung Pay: Prêmio de "Melhor Inovação Móvel para Pagamento"
  • Gear VR com Controle: Prêmio de "Melhor VR ou AR Móvel".
  • Samsung DeX: Prêmio de "Melhor da MWC 2018".

Chegada do Galaxy S9 e Galaxy S9+

Através do Twitter, a Samsung anunciou que os novos aparelhos chegarão ao mercado nacional ainda neste mês, porém, não especificou os valores.