Galaxy S8 e S8 Plus começam a receber o Android Oreo

Android Oreo chega agora para o Samsung Galaxy S8 e S8 Plus com várias novidades.

Por | @oficinadanet Samsung

Usuários do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus já podem comemorar, enfim a atualização para o Android Oreo foi liberada. Assim sendo, a partir desta quarta-feira (28), os dispositivos irão receber o novo sistema operacional do Google.

Para obter a atualização, basta acessar as Configurações do aparelho e rolar a tela até a opção “Atualização de software”. Para completar, é necessário tocar na primeira opção ou ainda procurar manualmente caso não aparecido. Após isso, aguarde a atualização para que seja baixada e instalada. Vale mencionar que a atualização conta com 1,4 GB.

Galaxy S8 e S8 Plus começam a receber o Android Oreo.Galaxy S8 e S8 Plus começam a receber o Android Oreo.

Leia também:

Entre as novidades com o Android Oreo, recursos que utilizam biometria como rosto, impressão digital ou íris que poderão ser ativadas quando o usuário usar um bloqueio como o PIN, senha ou um desenho padrão.

No teclado da Samsung irá aparecer uma barra de ferramentas para acesso rápido às principais funções. A Samsung ainda diz que os aplicativos ficam limitados para que não consumam muita bateria e que não façam consumir mais do processador.

Ficou curioso para atualização? Se você tem um Galaxy S8 ou S8+, corre lá e faça a atualização.

Assista ao nosso review do Galaxy S8:

SHARE
+ NotíciasRelacionado
Comentários
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar