Recentemente passamos por algumas divergências de datas em relação ao lançamento do iPhone X e 8, que acabaram sendo lançados um pouco depois do prazo previsto, devido a problemas com fornecedores e demandas e peças. O mesmo pode acontecer com o Galaxy S9, da Samsung, porém desta vez por outro motivo. Segundo informações de fontes ligadas a Samsung o lançamento do Galaxy S9 fora antecipado para janeiro, sendo lançado durante a Consumer Eletronics Show, para que o mesmo divida o mercado com o iPhone 8.


 

Quebrando a tendência de lançamentos em março, como aconteceu com os modelos S6, S7 e S8, que foram todos lançados durante o Mobile World Congress. Porém, segundo um novo boato, divulgado pelo site The Korea Herald, o lançamento deve mesmo acontecer durante a Mobile World Congress, que neste ano ocorre em fevereiro, ou ainda em um conferência própria em março.

Até lá ficamos na expectativa e nos perguntando, será que a apple com o iPhone 8, foi mesmo capaz de mudar os planos da gigante sul-coreana? Dê sua opinião, você acha que essa jogada pode ajudar na concorrência entre as empresas ou a Samsung fazendo isso admite que está atrás na corrida?