Vários rumores já apontam para o próximo Galaxy S9, que já é considerado um dos lançamentos mais aguardados da nova geração da Samsung.

A novidade da vez surgiu nesta terça-feira (05), em uma imagem que aparece o suposto Galaxy S9 com um visual que está de acordo com tudo o que já surgiu anteriormente na web.

A imagem mostra um Galaxy S9 com uma tela infinita que ocupa o celular de ponta a ponta e bordas relativamente menores que o arquétipo da linha Galaxy S8.

A tela mostra o aplicativo de contatos do celular, e se observado bem é possível constatar que visualmente não se difere muito do Galaxy S8.

Samsung S9 surge com tela infinita em nova foto.

Em outros vazamentos, uma rede social chinesa foi mencionado que o Galaxy S9 virá com Snapdragon 845 e tela de 5.77 polegadas.

A Samsung deverá apresentar a linha Galaxy S9 em janeiro, durante a CES 2018 em Las Vegas.

Já uma recente informação sugere que o Galaxy S9 pode vir com armazenamento universal em flash incorporado de 512 GB, já que a Samsung anunciou a produção em massa. De acordo com a fabricante o novo eUFS de 512 GB é uma "solução para uso na próxima geração de dispositivos móveis".

"O novo Samsung eUFS 512 GB oferece a melhor solução incorporada de armazenamento para a próxima geração de smartphones premium superando as futuras limitações em performance de sistema que pode ocorrer com o uso de cartões SD," afirma o vice-presidente de Marketing da Samsung Electronics, Jaesoo Han.