O canal RODA LISO, especializado em análises de performance de jogos em smartphones, celebra hoje a marca histórica de 50 mil inscritos no Youtube. Essa conquista reflete o crescente interesse do público pelos conteúdos produzidos e a dedicação da equipe em oferecer análises detalhadas.

Iniciado há 1 ano e 9 meses, o RODA LISO é referência em análise de performance de jogos em smartphones e tem como objetivo principal proporcionar aos gamers informações precisas e dicas úteis sobre os mais variados jogos de celular.

Canal Roda Liso no Youtube
Canal Roda Liso no Youtube

Com seu repertório de vídeos, o canal abrange diferentes gêneros de jogos e se preocupa em oferecer aos espectadores as análises de performance dos smartphones. A equipe do RODA LISO investe em testes detalhados, demonstrando gráficos, jogabilidade e outros aspectos que possam auxiliar os espectadores na escolha do próximo celular.

O sucesso do canal deve-se também à interação constante com seus inscritos. Por meio dos comentários e do grupo no Telegram, o RODA LISO estabelece um relacionamento próximo com seu público, trocando ideias e sugestões, e mantendo-se atualizado sobre as novidades do mundo dos games para celular.

Para comemorar o marco de 50 mil inscritos, o RODA LISO promete trazer ainda mais conteúdo e novidades para seus espectadores. A equipe agradece a todos que acompanham e apoiam o canal e espera continuar crescendo e compartilhando sua paixão pelos games com todos que os seguem.

Assista um de nossos últimos vídeos:

Acesse o canal do RODA LISO no Youtube através do link e faça parte dessa grande comunidade de gamers!