A realme, a empresa chinesa que mais cresce no Brasil, acaba de marcar sua presença no varejo físico brasileiro com a inauguração de sua primeira loja própria. Localizada no prestigiado Shopping Vitrine Iguatemy, na cidade de São Paulo (SP), essa movimentação estratégica reforça o compromisso da marca em oferecer uma experiência completa aos seus clientes.

realme abre sua primeira loja física no Brasil

realmeow, o mascote da realme, agora tem casa física no Brasil. Fotógrafo: Adalton Bonaventura
realmeow, o mascote da realme, agora tem casa física no Brasil. Fotógrafo: Adalton Bonaventura

A loja física da realme complementa as lojas oficiais da realme já presentes nos maiores marketplaces de e-commerce no Brasil, como Shopee, Mercado Livre, Amazon, Magalu, Lojas Americanas, Oi Place, AliExpress e Carrefour.

Os clientes que visitarem a loja física terão a oportunidade de explorar e adquirir todos os produtos da realme disponíveis no mercado nacional. Isso inclui smartphones e fones de ouvido sem fio, com a vantagem adicional de poderem tocar, sentir e testar os dispositivos antes da compra.

Além disso, a garantia realme inclui o envio e recebimento de produtos aos serviços de assistência técnica e pós-venda, sem custos adicionais ao consumidor, independentemente da localização no país. A realme também assegura que todos os produtos comercializados na loja física possuem a mesma garantia de 1 ano oferecida pela marca em todo o território nacional.

Onde fica?

  • Local: Shopping Vitrine Iguatemy (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1827, Loja 53 — São Paulo/SP)
  • Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 10:00 às 17:00
  • Informações para Contato: (11) 93061-5271

Teremos mais lojas?

Foto do evento de lançamento do realme 11 Series 5G. Fotógrafo: Rafa Tech
Foto do evento de lançamento do realme 11 Series 5G. Fotógrafo: Rafa Tech

A abertura da primeira loja física não será uma iniciativa isolada. A realme já está em negociações avançadas com outros shoppings de referência, sinalizando uma possível expansão em breve. Isso representa uma oportunidade empolgante para os fãs da marca experimentarem pessoalmente os produtos realme em diferentes regiões do país.

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada pelo espírito "Dare to Leap," a realme se destaca como uma das cinco marcas mais relevantes no mercado global de smartphones em apenas cinco anos. A presença no Brasil desde 2021, se concretizou rapidamente, estando hoje no top 10 das principais empresas de smartphones no Brasil, conforme informado em primeira mão pelo Oficina da Net.