A Realme acaba de soltar atualização para Android 12 e realme UI 3.0 para os aparelhos GT Master, aqui no Brasil. O nosso exemplar acaba de atualizar, o update oficial tem 4.57GB de download e deixará o celular o mais atualizado possível.

Lançado no Brasil dia 19 de outubro de 2021, ele chegou custando R$ 3.699, agora com preços bem mais atrativos. Ele é equipado com processador Snapdragon 778G, de 6nm, 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Existe opção de expandir a memória RAM em até 5GB, através do sistema DRE da Realme. Vai reduzir 5GB de armazenamento e incluir como memória RAM para você realmente não precisar fechar os aplicativos.

A tela é 6.43", FULLHD, Super AMOLED, da Samsung, com 120Hz de taxa de atualização e para os gamers, tem 360Hz de taxa de amostragem, isso significa que ao tocar na tela, a resposta de compreender o toque será muito mais rápida que os tradicionais displays do mercado e até mesmo alguns mais avançados com 240Hz.

A bateria de 4300mAh com carregador super rápido de 65W, carrega super rápido mesmo, 30 minutos e está 100%, testamos.

Boa performance em jogos

O desempenho do GT Master, no geral, ficou muito acima da média, e o que prova isso é a estabilidade constante de 98% a 100%. Por mais que em alguns games o FPS não tenha atingido os 60, ele se manteve fixo em um número, sem oscilações ou quedas. Fora a autonomia de bateria dele, que bateu recordes no nosso ranking.

Em nosso review

O Realme GT Master é um smartphone apaixonante para quem curte fazer fotos e vídeos, adora jogar games irados, procura um smartphone compacto e gostoso de usar. Ele peca pela baixa autonomia da bateria, que é amenizada pela velocidade do carregamento impressionante.

Vídeo incorporado do YouTube

Realme GT Master - Veja aqui a ficha técnica completa