Qualcomm revela Snapdragon 675 com suporte para câmera tripla

O Snapdragon possui dois núcleos focados no desempenho a 2.0GHz, bem como seis núcleos de 1.78GHz direcionados para eficiência de energia.

Por Qualcomm Pular para comentários

A Qualcomm revelou nesta terça-feira (23) o Snapdragon 675, um SoC de smartphone com alguns recursos de ponta. Um dos mais importantes é que a nova arquitetura Kryo 460 é construída em torno de dois núcleos Cortex-A76 da ARM, que são projetados para dispositivos emblemáticos e ainda não entraram em um chip da Qualcomm.

O Snapdragon possui dois núcleos focados no desempenho a 2.0GHz, bem como seis núcleos de 1.78GHz direcionados para eficiência de energia. De acordo com a Qualcomm, o Snapdragon 675 traz a quarta geração do CPU Kryo. O Kryo 460 chega com dois núcleos de alta performance de 2 GHz e seis de baixa energia rodando a 1.7 GHz. Isso, segundo a fabricante, proporciona que ele seja 30% mas rápido para games e 35% mais veloz para navegação na web.

Qualcomm revela Snapdragon 675 com suporte para câmera tripla.Qualcomm revela Snapdragon 675 com suporte para câmera tripla.

Para completar, o Snapdragon 675 usa processador de sinal de imagem Spectra 250L para suportar a câmera tripla. Deste modo é possível alternar facilmente entre telefoto, grande angular e ainda super grande angular para zoom óptico de 5X em ambos os lados do telefone.

Agora, a Qualcomm espera que o Snapdragon 675 chegue aos telefones no primeiro trimestre de 2019.

Fonte: The Verge 

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,59%)
Câmera(10,59%)
Performance(56,94%)
Aparência(2,44%)
Tela(2,44%)