Oficina da Net Logo

Qualcomm nomeia brasileiro como novo presidente

Amon iniciou suas atividades na Qualcomm ainda em 1995 como engenheiro, após ele ocupou outros cargos de liderança técnica e também de negócios.

Por | @oficinadanet Qualcomm Pular para comentários

Nesta quarta-feira (27), a Qualcomm anunciou o nome do novo presidente da empresa, trata-se do brasileiro Cristiano R. Amon. Atualmente, Amon é vice-presidente executivo da companhia e também presidente da divisão CDMA Technologies (QTC) da Qualcomm.

O brasileiro irá assumir o novo cargo a partir de 4 de janeiro de 2018. “Em seu novo papel, Amon irá formular e gerar estratégias-chave para o crescimento da empresa nos negócios principais, bem como novas oportunidades de negócios”, diz o comunicado oficial. 

Qualcomm nomeia brasileiro como novo presidente.Qualcomm nomeia brasileiro como novo presidente.

Leia também: Leia em destaque: .

Amon iniciou suas atividades na Qualcomm ainda em 1995 como engenheiro, após ele ocupou outros cargos de liderança técnica e também de negócios. O executivo, nos últimos cinco anos, era o responsável pelo setor de semicondutores da empresa.

Antes de chegar a Qualcomm, Amon atuava como técnico da Vésper, antiga companhia de telefonia do Rio de Janeiro que foi assimilada pela Embratel no inícios dos anos 2000, além disso, ocupou cargos da NEC, Ericsson e Velocom.

MAIS SOBRE: #qualcomm  #presidente  #brasil
Comentários