PUBG anuncia rebalanceamento de loot em Erangel

A equipe diz que está ciente de todos os desafios e que o projeto exige muito esforço, sendo que possivelmente serão necessários alguns meses para que seja concretizado.

Por PUBG Pular para comentários

Os jogadores do PUBG contarão com mais uma novidade. O mapa Erangel foi lançado há dois anos, sendo para muitos, a primeira experiência com mapas feitos para Battle Royale. A partir de então, a equipe do game continuou a melhorar todo o cenário e ainda lançar novos mapas. Os mapas, segundo o próprio pessoal do PUBG, possui ainda muitos problemas, por conta disso foi decido remasterizar Erangel.

A equipe diz que está ciente de todos os desafios e que o projeto exige muito esforço, sendo que possivelmente serão necessários alguns meses para que seja concretizado. A ideia é que a cada fase completada do projeto seja lançada seções da nova versão de Erangel para testes e feedback. 

PUBG anuncia rebalanceamento de loot em Erangel.PUBG anuncia rebalanceamento de loot em Erangel.

O principal objetivo da mudança na definição de taxas de geração de itens no PUBG é justamente equilibrar o caos da sobrevivência em situações extremas. Para conseguir aumentar o caos, o sistema de geração de itens do PUBG é totalmente aleatório e tem como base uma tabela capaz de distribuir o saque de modo diferenciado a cada jogo.

Através do lançamento de novos mapas, estratégias e padrões de jogo evoluíram em relação aos primórdios do PUBG, o que deixou clara a defasagem do sistema de saque de Erangel.

Alguns testes foram conduzidos com equipes profissionais no Modo E-sports para tentar solucionar a questão de equilíbrio com a taxa de geração.

"O teste incluiu 15 áreas e examinou a eficiência dos saques. Queríamos ver quantos por cento de saque que era coletado ou deixado para trás. Houve uma taxa de 67,85% de obtenção de itens por todas as áreas: ou seja, quase 33% dos itens gerados eram desnecessários ou duplicados. Ainda mais revelador é o fato de que uma área específica contava com uma eficiência de saque de só 19,7%."

Através dos testes foi visto que era necessário aumentar o valor dos itens e equilibrar o saque em áreas em que os jogadores não conseguiam encontrar bons itens.

A equipe do PUBG disse estar ansiosa para saber o que os jogadores irão achar das mudanças. O objetivo é oferecer o melhor jogo realista Battle Royale do mercado, finalizou o grupo.

Mais sobre: games, pubg, updates
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(28,01%)
Câmera(10,18%)
Performance(57,38%)
Aparência(2,00%)
Tela(2,43%)