A PUBG Corp. vai apresentar em setembro o seu próprio modo de treinamento, em que oferece mais espaço e áreas específicas, como playgrounds, para que os jogadores inexperientes possam treinar suas habilidades de maneira mais prática e realmente didática, sem precisar morrer logo na entrada da partida.

Nesta quarta (22), foram revelados mais detalhes sobre este modo. Diferente de antes e dos demais modos de treinamento já conhecidos, este será situado em um mapa multiplayer, com campo tradicional de tiro, uma área de prática de pára-quedas, alcance de jogáveis, campo de combate, área de parkour, pista de combate próximo, pistas estreitas, mesas de equipamentos e superfícies de água especiais.

1

São recursos básicos, mas os detalhes incluídos são mais precisos, para que a experiência seja definitivamente melhor e com mais benefícios. Um exemplo de mudança são os alvos, que agora podem se apoiar em árvores ao invés de ficarem parados.

2

O projeto "Fix PUBG" da Battlegrounds é o motivo disso, já que os desenvolvedores do jogo pretendem melhorar o seu desempenho a partir de um roteiro definido. Este novo modo é uma parte disso, e segundo eles, o objetivo é tornar PUBG em um "jogo melhor, mais estável e mais justo".

3

No entanto, ainda não foram definidas as especificidades do que será incluído no mapa, porque os desenvolvedores querem que o mapa continue sempre mutável e em acordo com as necessidades e desejos dos jogadores. O modo treino aceite de 5 a 20 grupos de usuários, e pelas fotos podemos notar que o ambiente conta com todas as possibilidades de uma partida norma, com carros, alvos parados e em movimento, ambientes abertos e fechados. 

Ainda não foi revelada a data em que o novo modo chegará. Mais detalhes e informações estão completas na publicação oficial da PUBG  no site da Steam

Fonte: The Verge