Oficina da Net Logo

PUBG: Sucesso no Xbox One, game chega a 500 mil usuários em apenas um dia

Batendo recordes até no Xbox One, PUBG é o grande sucesso em 2017.

Por | @viniischulz PUBG

Já comentamos muito aqui o extremo sucesso que PlayerUnknown’s Battlegrounds teve antes mesmo de seu lançamento oficial para PC. E podemos dizer que o mesmo se repetiu no Xbox One, no primeiro dia após o seu lançamento no console o game já atingia a marca de 496 mil usuários ativos.

O site Gamespot comenta que o número pode não representar a base de jogadores, já que inclui contas alternativas, mas a informação baseada nas leaderboards do game, mostra que o começo de PUBG na plataforma foi muito forte.

Leia também:

Apesar de ser um game incompleto, ou seja, em fase de testes, PUBG tem se destacado muito na categoria, a versão 1.0 para PC tem lançamento previsto para o dia 20 de dezembro, enquanto a versão para Xbox One chegou apenas a dois dias, sendo lançado no dia 12 de dezembro, exclusivamente para a plataforma da Microsoft. Sem ainda uma previsão para o lançamento no PS4, ou até mesmo a certeza de que o game será anunciado para o console da Sony.

Pouco otimizado, a versão beta de PUBG roda a 30 FPS no Xbox One, com instabilidade que podem levar o game a roda a até 4 FPS, algo que é previsível, já que o game ainda está na fase de preview para a plataforma.

Veja os requisitos mínimos para rodar PUBG no PC.

A evolução do game é o que podemos esperar, lançado em março para PC, o jogo já sofreu dezenas de atualizações, estando até com a versão 1.0 pronta para ser lançada e disponível no servidor de testes da Steam, aqueles que já jogaram a nova versão, percebem que jogo foi totalmente transformado, a mecânica, interface, jogabilidade, gráficos e estabilidade estão surpreendentes.

A garantia é de que quando o game for lançado oficialmente para Xbox One eles esteja totalmente otimizado, de acordo com a Microsoft, especialistas de estúdios como The Coalition e Advanced Technology Group estão trabalhando em conjunto para auxiliar na otimização do game, garantindo que os problemas sejam resolvidos da maneira mais rápida possível.

COMPARTILHE
Siga no instagramHistórias DigitaisComparador de SmartphonesLançamentos da Netflix
Comentários