A fabricante do console de videogames PlayStation 4 divulgou nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, imagens da nova rede social PS4. No conteúdo revelado aparece em detalhes páginas de perfil, integração com smartphones e tablets e o grande destaque, a página do usuário da mesma.

Algumas destas imagens já haviam sido apresentadas durante o lançamento do novo console da Sony, em Nova York; nessas novas imagens agora apresentadas, aparecem detalhes interessantes do novo programa usado pelo PS4, bem como o funcionamento do sistema de live streaming e de compartilhamento de vídeos e imagens com seus amigos.

Um dos pedidos feitos por usuários do PS3 parece que fora atendido pela Sony, onde a companhia parece ter inserido no novo console; estou falando das fotografias em que uma interface do perfil de usuário apresenta além claro, a tela de streaming que é exibida em um smartphone e tablet, tendo ela total compatibilidade com os dispositivos móveis.

Apesar da apresentação de alguns novos detalhes desta rede social e do que ele agrega, os usuários estão curiosos mesmo para conhecer o corpo do novo PlayStation 4 e seu real valor de mercado, detalhes esses que ainda não fora revelado pela Sony; vale lembrar que o mesmo será oficialmente lançado no final de 2013.

Para muitos especialistas da área de games, a Sony deverá revelar mais informações do PS4 durante a E3, que ocorrerá na metade deste ano.