O eBay registrou o leilão do Google Glass antes mesmo de sua estreia, já que, o produto não deverá ser lançado antes do final do ano. No anúncio, o produto estava sendo ofertado antecipadamente. O leilão teve início com o valor de US$ 1,5 mil, chegou alcançar US$ 16 mil e neste momento, a venda foi retirada do ar.

De acordo com o vendedor, ele teria acesso ao produto antes de seu lançamento. No anúncio também dizia que o comprador poderia escolher a cor do produto. "Caso eu possa escolher, pegarei um par na cor da sua escolha (confira a lista para saber as variações possíveis)", dizia. "O Project Glass será despachado com seguro pago por mim, e precisará de uma assinatura no momento da entrega — então, por favor, use um endereço no qual você possa receber a encomenda pessoalmente", informava o anúncio.

Conforme as pretensões do Google, o Google Glass poderá filmar, tirar fotos, compartilhar conteúdos em redes sociais, entre outras funções do gênero. Com o óculos, que possivelmente será equipado com o sistema operacional Android, o usuário poderá acessar seus e-mails como também fazer uso do aparelho para encontrar lugares, funcionando como um GPS.