Todos que estão envolvidos no mundo dos videogames esperam que nesta próxima quarta-feira, 20 de fevereiro, a Sony apresente o seu mais novo console, o PlayStation 4, console esse que segundo informações já divulgada pela internet, virá cheio de novidades, além das novidades que o novo console da Sony trará, a empresa também promete apresentar uma gama enorme de jogos para o novo PlayStation 4.

Entre esse novo games da Sony, estarão os jogo, PlayStation All-Stars Battle Royale, um game semelhante ao Super Smash Bros., mas não é só esse game não, a Sony também trará o game MotorStorm, franquia essa que é baseada em um jogo de corridas off-road, ou, simplesmente, a franquia mais bem sucedida da Sony, que com certeza irá beneficiar muito a nova capacidade gráfica do PlayStation 4.

Nesta gama de games, o jogo EverQuest será a oportunidade que a Sony esperava para retornar sua franquia de MMORPG, que não recebe um título novo desde 2005, ainda para o PS2. Como já mencionei, não para por ai não, a Sony também trará o jogo Warhawk/Starhawk, um game online que combina tiro em terceira pessoa, estratégia em tempo real e muito combate aéreo, tudo isso em um cenário futurista de tirar o fôlego.

Outro game que retorna ao cardápio de jogo da Sony é o famoso Kilizone, ou a maior franquia de tiro em primeira pessoa que a companhia lançou ainda quando o PS2 dava seus primeiros passos; vale salientar que a Sony ainda pretende lançar em 2013, o Kilizone: Mercenary, para o PS Vita e no final do ano, o Kilizone 4 para o PlayStation 4, isso tudo para rivalizar com os novos Call of Duty e Battlefield.

Outro jogo de sucesso que também ganhará uma nova versão será o God of War, que terá títulos lançados tanto para o novo PS4, quanto para o PS Vita. Sendo assim, muitas novidades serão esperadas para essa quarta-feira, 20 de fevereiro; aguardemos!