Internautas poderão enviar perguntas para astronautas no espaço

A Nasa anunciou que internautas poderão enviar perguntas aos astronautas que estão em missão no espaço, na Estação Espacial Internacional

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

A Nasa anunciou que internautas poderão enviar perguntas aos astronautas que estão em missão no espaço, na Estação Espacial Internacional (ISS, sigla em inglês). Os astronautas irão responder os questionamentos através dos serviços Google+, Twitter e também YouTube.

Aos interessados, os tripulantes da missão da ISS, Kevin Ford, Tom Marshburn e Chris Hadfield, garantiram que irão responder de forma direta como é a vida fora do nosso planeta.

No entanto, vale lembrar que os internautas que querem usar o YouTube para fazer as perguntas, algumas regras precisam ser seguidas. Pelo site de compartilhamento do Google, os internautas precisam gravar suas perguntas em no máximo 30 segundos até o dia 12 de fevereiro e serem postadas com a hashtag #askAstro.

As perguntas serão selecionadas e apenas dez internautas serão contemplados, porém, todos poderão acompanhar ao vivo todo o evento.

Mais sobre: perguntas, Nasa, astronautas
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários