Morre Massayuki Fujimoto, CEO da Paggo

Um dos maiores expoentes dos pagamentos móveis, Massayuki Fujimoto morreu vítima de infarto na manhã desta quarta-feira em sua residência.

Por | @alexscs Programação

Um dos grandes responsáveis pela opção de pagamentos móveis, Massayuki Fujimoto faleceu na manhã desta quarta-feira (6). Massayuki tinha 46 e sofreu um infarto fulminante em sua residência. O executivo deixa uma mulher e dois filhos, de três e seis anos.

A Paggo é a empresa responsável pelo pagamento móvel de companhias como Oi e Cielo, e tinha em seu CEO um grande especialista e empreendedor. Ele assumiu a presidência em abril de 2011, e permitiu o pagamento via celular com cartão de créditos Ourocard na Cielo.

Fujimoto trabalhou de forma pioneira em mobile banking, principalmente em relação aos bancos, como Unibanco, Citibank e Santander. Costumava participar de vários eventos organizados pela Converge Comunicações e sempre captava a atenção do público com seu conhecimento de pagamentos móveis e facilidade de comunicação.

A Paggo diz, em nota, que "todos os esforços e condolências da companhia estão voltados para a família e seus colaboradores em luto."

Mais sobre: paggo, massayuki fujimoto
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
Continue lendo