Novo Xbox será lançado em junho

O próximo Xbox, da Microsoft, deverá ser apresentado na feira Electronic Entertainment Expo (E3), em junho, nos Estados Unidos

Por | @RafaelaPozzebon Games

O próximo Xbox, da Microsoft, deverá ser apresentado na feira Electronic Entertainment Expo (E3), em junho, nos Estados Unidos.  De acordo com a revista especializada em games “Edge”, a novidade é que o videogame precisará estar sempre conectado à internet.

O objetivo para uma conexão permanente deve-se ao fato de que assim, a empresa irá impedir de que os gamers usem jogos já usados no aparelho. Além disso, o novo aparelho virá com uma versão atualizada do sensor de movimentos Kinect e uma nova versão da rede Xbox Live.

Os games deverão ser disponibilizados por download como também em discos Blu-ray. Assim, para jogar, seria preciso ativar os games através de um código, impedindo assim que o mesmo jogo rode em outros aparelhos.

De acordo com fontes da “Edge”, que não quiseram se identificar, o aparelho virá com um processador de oito núcleos com 1,6 GHz, 8 GB de memória RAM e ainda suporte ao directX 11.1.

Mais sobre: xbox, internet, junho
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar