Conheça o primeiro Chromebook da HP

Nesta segunda-feira (4), a HP anunciou o lançamento do seu primeiro Chromebook, o notebook do Google que roda um sistema operacional próprio, o Chrome OS

Por | @oficinadanet Tecnologia

Nesta segunda-feira (4), a HP anunciou o lançamento do seu primeiro Chromebook, o notebook do Google que roda um sistema operacional próprio, o Chrome OS. O HP Pavilon, como foi chamado, possui um grande atrativo, ou seja, o seu preço. Nos Estados Unidos é vendido por US$ 330.

Através do HP Pavilon os usuários podem acessar de forma rápida os aplicativos do Google, como redes sociais, sites e também documentos.

A máquina é equipada com o processador de dois núcleos Celeron, da Intel, e conta também com disco de estado sólido de 16 GB. O notebook possui ainda memória de 4 GB e bateria totalmente removível e pesa apenas 1,8 Kg.

Os usuários do Chromebook possuem 100 GB de armazenamento grátis no Google Drive por dois anos e ainda contam com a opção de realizar visitas na Chrome Web Store para personalizar a sua máquina através do download de aplicativos.

O notebook está disponível na cor preta e de acordo com a própria HP o sistema operacional Chrome OS conta com atualizações automáticas.

Mais sobre: Chromebook HP Pavilon
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar