Playstation 4 pode ser lançado em maio, diz Sony

Executivo da Sony confirma que o console pode vir “ao mundo” antes da E3. Parece que as expectativas de ter o Playstation 4 no mercado dos consoles vão acabar em breve

Por | @marciobohrer Games

Parece que as expectativas de ter o Playstation 4 no mercado dos consoles vão acabar em breve.  Durante a CES 2013, Hiroshi Sakamoto, vice-presidente da Sony Home Entertainment, afirmou que a nova versão do console Playstation pode ser lançado em maio, antes mesmo da E3 (Eletronic Enterteinment Expo), a feira internacional de jogos eletrônicos que acontece em Los Angeles no mês de junho.

Em entrevista ao site Emol, o executivo disse que os esforços da Sony estão voltados para a E3, entretanto, “o anuncio poderá ocorrer lá ou até mesmo antes”. Este foi o primeiro anuncio de alguém importante da Sony sobre o lançamento do Playstation 4 desde o início das especulações.

O atual console da Sony, o PS3, está no seu sétimo ano de “vida”. O PS4 anima os usuários pela possível resolução 4K da imagem e uma melhoria no processador. O ponto negativo é a patente da Sony para exterminar o comércio de jogos usados e a troca entre os usuários.

De resto, é esperar para ver. 

Mais sobre: playstation4 Sony Playstation
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo