Samsung anuncia venda de 100 milhões de Galaxy S

Primeira versão da linha Galaxy foi lançada em junho de 2010. A sul-coreana Samsung anunciou nesta segunda-feira (14/01) que atingiu a incrível marca de 100 milhões de smartphones da linha Galaxy. O crescimento das vendas se deve muito ao sucesso do top de linha Galaxy S III e ao “Phablet” Galaxy No

Por | @marciobohrer Smartphones

A sul-coreana Samsung anunciou nesta segunda-feira (14/01) que atingiu a incrível marca de 100 milhões de smartphones da linha Galaxy. O crescimento das vendas se deve muito ao sucesso do top de linha Galaxy S III e ao “Phablet” Galaxy Note II.

Desde o lançamento do primeiro aparelho da linha, o Galaxy S, em junho de 2010, 25 milhões de unidades foram vendidas. 

Por sua vez, o Galaxy S II e o S III, atingiram a marca de mais de 40 milhões de aparelhos cada, lançados em abril de 2011 e maio do ano passado, respectivamente. Com o lançamento do Galaxy Note II também depois do meio do ano passado, a cota de mercado da gigante dos smartphones cresceu 31, 3% só no terceiro trimestre de 2012.

A Samsung é hoje a maior fabricante de smartphones do mundo. Porém a liderança sobre a venda de uma mesma linha continua sob a hegemonia da maça, que possui mais de 250 milhões de iPhones vendidos desde o lançamento do seu primeiro modelo em 2007.

Mais sobre: Samsung, Galaxy, GalaxyS
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários